![]() |
|
|
LinkBack | Opções | Display |
|
|
#1 (permalink) |
|
Status: Senior Member
Registo: Jan 2007
Msgs: 332
|
O Moneybookers é uma das melhores formas de movimentar o dinheiro entre casas de apostas e entre as casas de apostas e a nossa conta bancaria.
Vantagens Antes de mais evita muitas burocracias. Enquanto que se fizerem um deposito por cartão de crédito vos vão provavelmente pedir uma fotocopia do cartao, o BI, autorizaçao do deposito, etc, aqui nao pedem nada... É rápido e sem taxas. Quase todas as casas de apostas já optaram por nao levar taxas nos carregamentos e levantamentos por Moneybookers. Esqueçam os 2% que pagam com o cartão de crédito. Quanto à rapidez, mais depressa nao podia ser, é uma questão de 2 segundos e está o deposito feito. Rapido tambem nos levantamentos É o metodo de levantamento em que temos mais rapidamente acesso ao dinheiro. Em algumas casa em 1 hora está resolvido. Seguro Ninguem tem acesso a dados vossos, mais seguro nao há. Vem, já deu para ver que Moneybookers é muito bom... Mas como fazer para ter lá uma conta? 1º Vão a www.moneybookers.com e registam-se. 2º Fazem upload de dinheiro. Uma das melhores formas é transferencia bancaria, que demora de 2 a 4 dias. Outra opçao é usar o cartão de crédito para carregar a conta. 3º Simplesmente utilizar. Mais fácil nao podia ser... ;D |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Status: Junior Member
Registo: Aug 2007
Msgs: 5
|
Tenho uma conta na CGD e nao consigo transferir para a moneybookers.O IBAN que me é dado na mbookers nao é aceite na conta de destino.Sei que na descrição e necessario colocar o ID,e mais o que preciso de fazer??
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Registo: Jan 1970
Msgs: 1,543
|
estas a tentar fazer transferencia internacional?
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
|
Nao.Apenas interbancaria.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Registo: Jan 1970
Msgs: 1,543
|
faz assim:
Vai a transferencia interbancaria (normal, como se fosse nacional (o que é mesmo)) e coloca no nib: 000700001885580012523. se reparares é o mesmo numero mas sem o codigo PT50, o que identifica o pais. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
|
Agora sim deu...tva a colocar mal o nib.Obrigado mais uma vez...és incansavel!!
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Status: Member
Registo: May 2007
Msgs: 80
|
tenho uma conta na cgd e queria carregar o meu moneybookers (é a primeira vez)
queria perguntar se posso ir directamente ao balcão do bes e fazer o depósito? (pareceu-me ler que tinha que fazer transferência de uma conta minha) e qt tempo demora a entrar na conta do moneybookers? tb queria perguntar se dá para fazer isso no multibanco (creio que não pois não tem espaço para por a minha identificação) |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Registo: Sep 2007
Msgs: 287
|
Quote:
São eles o Account holder, Bakn, City/town, Swift, Iban, acount currency e REFERENCE. Não te esqueças do Reference que é ele que te identifica perante eles. Quanto ao tempo, no meu caso demorou muito tempo mas porque eu deixei andar e não tinha pressa, porque o dinheiro não entrou no tempo que devia (1 semana no máximo) e eu deixei andar. Quando me lembrei de resolver isso mandei um mail, eles pediram um scan do comprovativo que o banco te vai dar, eu mandei e 1 dia depois estava feito. Espero ter ajudado. |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Status: Member
Registo: May 2007
Msgs: 80
|
a duvida é que acho ter lido algures pelo the safe que não se podia fazer depósitos no balcão... será verdade ou estou a confundir???
é que não tenho problemas em ir a um balcão... |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Registo: Sep 2007
Msgs: 287
|
Eu fiz no balcão e foi na boa, até porque acho que nas caixas ATP não tens o espaço para a tua referencia da conta do moneybookers que tens que meter. Mas alguém que te diga, eu sei que fiz aos balcões da cgd.
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções | |
| Display | |
|
|