Mais Apostas

Mais Apostas » Métodos de pagamento » Moneybookers » Moneybookers - A melhor forma de movimentar dinheiro na net - Toda a informação

Responder

LinkBack Opções Display
Antigo 08-14-2007, 10:59 PM   #1 (permalink)

Status: Senior Member
Registo: Jan 2007
Msgs: 332
Default Moneybookers - A melhor forma de movimentar dinheiro na net - Toda a informação

O Moneybookers é uma das melhores formas de movimentar o dinheiro entre casas de apostas e entre as casas de apostas e a nossa conta bancaria.

Vantagens

Antes de mais evita muitas burocracias. Enquanto que se fizerem um deposito por cartão de crédito vos vão provavelmente pedir uma fotocopia do cartao, o BI, autorizaçao do deposito, etc, aqui nao pedem nada...

É rápido e sem taxas. Quase todas as casas de apostas já optaram por nao levar taxas nos carregamentos e levantamentos por Moneybookers. Esqueçam os 2% que pagam com o cartão de crédito. Quanto à rapidez, mais depressa nao podia ser, é uma questão de 2 segundos e está o deposito feito.

Rapido tambem nos levantamentos É o metodo de levantamento em que temos mais rapidamente acesso ao dinheiro. Em algumas casa em 1 hora está resolvido.

Seguro Ninguem tem acesso a dados vossos, mais seguro nao há.

Vem, já deu para ver que Moneybookers é muito bom... Mas como fazer para ter lá uma conta?

1º Vão a www.moneybookers.com e registam-se.
2º Fazem upload de dinheiro. Uma das melhores formas é transferencia bancaria, que demora de 2 a 4 dias. Outra opçao é usar o cartão de crédito para carregar a conta.
3º Simplesmente utilizar.

Mais fácil nao podia ser... ;D
zigoto está offline   Responder com Quote
Antigo 08-14-2007, 11:26 PM   #2 (permalink)

Status: Junior Member
Registo: Aug 2007
Msgs: 5
Default Re: Moneybookers - A melhor forma de movimentar dinheiro na net - Toda a informa

Tenho uma conta na CGD e nao consigo transferir para a moneybookers.O IBAN que me é dado na mbookers nao é aceite na conta de destino.Sei que na descrição e necessario colocar o ID,e mais o que preciso de fazer??
Dream Theater está offline   Responder com Quote
Antigo 08-14-2007, 11:28 PM   #3 (permalink)

Registo: Jan 1970
Msgs: 1,543
Default Re: Moneybookers - A melhor forma de movimentar dinheiro na net - Toda a informa

estas a tentar fazer transferencia internacional?
TheSafe está offline   Responder com Quote
Antigo 08-14-2007, 11:31 PM   #4 (permalink)

Nao.Apenas interbancaria.
Antigo 08-14-2007, 11:39 PM   #5 (permalink)

Registo: Jan 1970
Msgs: 1,543

faz assim:

Vai a transferencia interbancaria (normal, como se fosse nacional (o que é mesmo)) e coloca no nib: 000700001885580012523.

se reparares é o mesmo numero mas sem o codigo PT50, o que identifica o pais.
TheSafe está offline   Responder com Quote
Antigo 08-14-2007, 11:53 PM   #6 (permalink)

Agora sim deu...tva a colocar mal o nib.Obrigado mais uma vez...és incansavel!!
Antigo 09-18-2007, 01:01 PM   #7 (permalink)

Status: Member
Registo: May 2007
Msgs: 80
Default Re: Moneybookers - A melhor forma de movimentar dinheiro na net - Toda a informação

tenho uma conta na cgd e queria carregar o meu moneybookers (é a primeira vez)
queria perguntar se posso ir directamente ao balcão do bes e fazer o depósito? (pareceu-me ler que tinha que fazer transferência de uma conta minha)
e qt tempo demora a entrar na conta do moneybookers?
tb queria perguntar se dá para fazer isso no multibanco (creio que não pois não tem espaço para por a minha identificação)
xibau está offline   Responder com Quote
Antigo 09-18-2007, 01:38 PM   #8 (permalink)

Registo: Sep 2007
Msgs: 287

Quote:
Mensagem Original de xibau
tenho uma conta na cgd e queria carregar o meu moneybookers (é a primeira vez)
queria perguntar se posso ir directamente ao balcão do bes e fazer o depósito? (pareceu-me ler que tinha que fazer transferência de uma conta minha)
e qt tempo demora a entrar na conta do moneybookers?
tb queria perguntar se dá para fazer isso no multibanco (creio que não pois não tem espaço para por a minha identificação)
Eu já fiz o que pretendes fazer e fiz como tu disseste, ou seja, fui ao balcão, e fiz a transferência. Não te esqueças de levar os dados todos. No site da moneybookers tens lá um documento que te dá todos os dados necessários.

São eles o Account holder, Bakn, City/town, Swift, Iban, acount currency e REFERENCE. Não te esqueças do Reference que é ele que te identifica perante eles.

Quanto ao tempo, no meu caso demorou muito tempo mas porque eu deixei andar e não tinha pressa, porque o dinheiro não entrou no tempo que devia (1 semana no máximo) e eu deixei andar. Quando me lembrei de resolver isso mandei um mail, eles pediram um scan do comprovativo que o banco te vai dar, eu mandei e 1 dia depois estava feito.

Espero ter ajudado.
23Metsys está offline   Responder com Quote
Antigo 09-20-2007, 01:46 AM   #9 (permalink)

Status: Member
Registo: May 2007
Msgs: 80
Default Re: Moneybookers - A melhor forma de movimentar dinheiro na net - Toda a informação

a duvida é que acho ter lido algures pelo the safe que não se podia fazer depósitos no balcão... será verdade ou estou a confundir???
é que não tenho problemas em ir a um balcão...
xibau está offline   Responder com Quote
Antigo 09-20-2007, 01:50 AM   #10 (permalink)

Registo: Sep 2007
Msgs: 287

Eu fiz no balcão e foi na boa, até porque acho que nas caixas ATP não tens o espaço para a tua referencia da conta do moneybookers que tens que meter. Mas alguém que te diga, eu sei que fiz aos balcões da cgd.
23Metsys está offline   Responder com Quote
Responder

Bookmarks

« Duvida MB | - »
Opções
Display

Regras