![]() |
|
|
LinkBack | Opções | Display |
|
|
#1 (permalink) |
|
Status: Senior Member
Registo: Jan 1970
Msgs: 1,543
|
Pessoal façam as vossas contas como o anhadhu e o 23metsys fizeram que torna-se mais simples para mim verificar.
Devem enviar o vosso nib ou moneybookers por pm para efectuar o pagamento. Aviso já que o moneybookers vai demorar um pouco (para ai uma semana) que está a zeros e tenho que o carregar, por transferencia é pago logo (com o tempo normal da transferencia) |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Registo: Jul 2007
Msgs: 104
|
Não sei onde está o link onde podiamos ver o dinheiro tambem ganho através de posts e refers mas não preciso do dinheiro pode reverter para o projecto certamente que te fará mais falta do que a mim.
Cumprimentos. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Quote:
|
||
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
|
sim, é disso que ele ta a falar, posso adiantar que ninguem tinha mais de 10 a 30 centimos a receber, visto que a maior parte dos posts eram sobre o passatempo de tipsters e torneios, como tal o programa foi suspenso.
Kajolas se kiseres receber $0,23 por moneybookers podes mandar o teu endereço (é descontada a taxa de 0,5€ do moneybookers). Como podes ver essa situação que descreves é ridicula, se ainda tas chateado por a coisa dos banners, não tentes ser "flammer" porque não tens razão nesse aspecto. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
TheSafe depois confirma se recebeste a pm winking0019
|
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
|
chegou direitinha
![]() |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Registo: Jul 2007
Msgs: 104
|
TheSafe: Seria a dos afiliados mais o dinheiro das picks colocadas vencedoras, uns 6 euros. Juntas mais 2 euros e já consegues renovar o dominio do site
![]() Ridicula? Ridicula são outras atitudes, case closed. |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções | |
| Display | |
|
|