![]() |
|
|
LinkBack | Opções | Display |
|
|
#1 (permalink) |
|
Status: Junior Member
Registo: Jan 2010
Msgs: 1
|
Olá,
sou novo no forum, e estou a ter problemas para levantar 1000USD na Gamblers Palace. Comprei um pacote do handcapper Matt Fargo e me cadastrei nesta casa que era especializada em esportes americanos, NBA, MLB e NFL.... Pois bem, depositei 300usd e ganhei um bonus de 150, teria que cumprir um rollover de 3600USD. Da primeira vez que cumpri o rollover pedi o levantamento e eles demoraram mais de 10 dias e só fui saber que não tinha cumprido o rollover porque perguntei no chat, disseram que algumas apostas nao eram validas como por exemplo Tenis, Futebol , Money Lines...Tudo bem voltei e completei mais 780usd que me disseram que restava, fui lá e solicitei de novo o levantamento, novamente levaram 10 dias e fui ao chat e para minha surpresa restava 126 USD ainda além dos documentos que eu teria que enviar. Enviei e voltei a fazer as apostas novamente cumpri o rollover e desta vez colocaram até uma janela popup em minha conta dizendo que eu havia cumprido o rollover e poderia pedir meu levantamento. Pois novamente levaram semanas e tiveram a cara de pau de dizer que nao haviam recebido meus documentos, coisa que posso comprovar por e-mail que a casa deu ok no recebimento. E para minha surpresa ainda disse que faltavam 98 USD para o rollover, uma coisa inacreditavel isto e nao podemos nos defender disso infelizmente. Dessa vez fui e fiz mais de 1000USD em novas apostas todas validas para rollover para nao deixar mais duvidas. Mandei um email para confirmarem meu rollover e assim eu poder pedir meu levantamento no dia 22/12/09 , pois hoje 13/01/09, 21 dias depois me mandam um email dizendo que nao receberam meu comprovante de residencia. Pessoal nao sei mais o que fazer ou a quem procurar, se quizer posso enviar todos os emails trocados juntamente com meus bilhetes de apostas após cada email comprovando o rollover e eles dizendo que nao . Tenho e-mail deles confirmando o recebimento dos documentos. Já estou desesperado, por favor quem puder me ajudar nao pelo dinheiro, mas ao menos para acabar com essa pilantragem desta casa de apostas, um bando de ladroes. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Status: Administrador
Registo: Mar 2008
Msgs: 79
|
Olá Hary,
Infelizmente essa casa de apostas nao é muito de confiança, tenta mandar novamente os documentos para lá, mas não esperes 10 dias pelas respostas, esperas 5 ou 6 horas e mandas mais um email a perguntar, infelizmente nesses casos só a pressão funciona. Vai dizendo como está o caso. |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções | |
| Display | |
|
|