Mais Apostas

Mais Apostas » Fórum Oficial do Passatempo InfoApostas.com » Tudo Sobre o InfoApostas.com » Inicio nas apostas

Responder

LinkBack Opções Display
Antigo 01-19-2010, 02:29 PM   #1 (permalink)

Status: Junior Member
Registo: Jan 2010
Msgs: 2
Default Inicio nas apostas

Boas amigos

Estou a iniciar-me agora no mundo das apostas mas sem dinheiro sabem como é.......

Estou a consultar várias situações possiveis, estou registado na Boyle na Betfair e na Betclic.

Neste momento estou a avaliar a situação do ****************o.

Mas pronto a vida não está facil

Eu tenho algumas questões, uma delas é relacionado ás live bets.

1º Eu vi um jogo no outro dia em que aquilo foi uma coisa brutal, estavam empatados até ao ultimo minuto e as odds estavam a contra todas as equipas estavam aceitaveis com 10€ dava tipo 400€ de responsabilidade

Do nada...... com 2€ aquilo estava com 700 de odds contra e com uma responsabilidade de 60000€ até fiquei azul.

Sei que este tipo de jogo é um risco. Mas uma coisa que n compreendo é por ex:

Aposto 10€ em como sei que aquela equipa n vai ganhar, logo muito antes da partida comecar e fico por exemplo com uma responsabilidade de 70€ (dependendo da odd a favor claro.)

Mas como este caso aconteceu, as odds aumentaram exponencialmente no final da partida, o que é que eu ganho ou perco se aquela equipa realmente n ganhar?, ou perco o direito á aposta porque os outros mudaram a Odd para mais ou para menos?. Tipo aposto com uma odd a favor de 1.10 no final n baixa mais que 7 ou 8. mas a contra está por ex a 100. O que eu ganho com isso ou perco?.

outra coisa que costumam dizer é para apostar em Odds muito baixas porque essas por sinal normalmente são as que ganham, isso é verdade? (isto já no jogo genérico sem ser em Live Bets)

Qual a vossa opinião sobre o jogo? , métodos de jogo, etc. live bets, e normais.

Obrigado desde já
huscvarna está offline   Responder com Quote
Antigo 01-19-2010, 07:49 PM   #2 (permalink)

Status: Administrador
Registo: Mar 2008
Msgs: 79

dá uma olhada neste tópico http://forum.maisapostas.com/o-metodo/
Mais Apostas está offline   Responder com Quote
Responder

Bookmarks

« Conta Bloqueada | - »
Opções
Display

Regras