![]() |
|
|
LinkBack | Opções | Display |
|
|
#1 (permalink) |
|
Status: Junior Member
Registo: Jan 2010
Msgs: 2
|
Boas amigos
Estou a iniciar-me agora no mundo das apostas mas sem dinheiro sabem como é....... Estou a consultar várias situações possiveis, estou registado na Boyle na Betfair e na Betclic. Neste momento estou a avaliar a situação do ****************o. Mas pronto a vida não está facil ![]() Eu tenho algumas questões, uma delas é relacionado ás live bets. 1º Eu vi um jogo no outro dia em que aquilo foi uma coisa brutal, estavam empatados até ao ultimo minuto e as odds estavam a contra todas as equipas estavam aceitaveis com 10€ dava tipo 400€ de responsabilidade Do nada...... com 2€ aquilo estava com 700 de odds contra e com uma responsabilidade de 60000€ até fiquei azul. Sei que este tipo de jogo é um risco. Mas uma coisa que n compreendo é por ex: Aposto 10€ em como sei que aquela equipa n vai ganhar, logo muito antes da partida comecar e fico por exemplo com uma responsabilidade de 70€ (dependendo da odd a favor claro.) Mas como este caso aconteceu, as odds aumentaram exponencialmente no final da partida, o que é que eu ganho ou perco se aquela equipa realmente n ganhar?, ou perco o direito á aposta porque os outros mudaram a Odd para mais ou para menos?. Tipo aposto com uma odd a favor de 1.10 no final n baixa mais que 7 ou 8. mas a contra está por ex a 100. O que eu ganho com isso ou perco?. outra coisa que costumam dizer é para apostar em Odds muito baixas porque essas por sinal normalmente são as que ganham, isso é verdade? (isto já no jogo genérico sem ser em Live Bets) Qual a vossa opinião sobre o jogo? , métodos de jogo, etc. live bets, e normais. Obrigado desde já |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Status: Administrador
Registo: Mar 2008
Msgs: 79
|
dá uma olhada neste tópico http://forum.maisapostas.com/o-metodo/